Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Visita ao Ministério Público Federal

Visita ao Ministério Público Federal

por cmf publicado 10/04/2019 16h25, última modificação 11/04/2019 11h29
Presidente da Câmara de vereadores Robson Haritianã ,Heno Rodrigues,Jcleves.

Hoje, o presidente da Câmara Robson Haritianã os vereadores Heno Rodrigues e J Cleve Professora IracildesOdilon, estiveram reunidos com o Procurador Federal, Álvaro Manzano. Tratando acerca das Barragem localizadas no  Município de Formoso  do Araguaia -To.

Sobre  o assunto o secretario de infraestrutura do Estado do Tocantins, concluiu um novo projeto de revitalização que prevê, intervenções emergenciais , especialmente na Barragem Taboca III.

O Governo Federal informou que para  a revitalização do projeto , que inicialmente era de ;R$4000.000.000.00 ( quatrocentos milhões de reais) ,agora serão destinadas apenas ;R$ 20.000.000.00 (vinte milhões de reais ), para o projeto.

O Naturatins exigiu do estado  um plano de  emergência relacionada a  segurança das Barragem  do Projeto o  Prazo pra sua apresentação é ate mês de maio de 2019.

fonte; Assessoria da Câmara