Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Após denúncia do vereador Luís Henrique, o MP-TO determinou o restabelecimento imediato do atendimento médico no hospital Municipal

por cmf publicado 19/07/2019 12h25, última modificação 19/07/2019 12h25
Com o objetivo legal de fiscalizar a aplicação dos recursos destinados à saúde de Formoso do Araguaia, o vereador Luis Henrique denunciou nessa quarta-feira, 17, a falta de médicos no hospital da cidade.

Vereador LUIS Henrique .

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e reportado ao Ministério Público Estadual do Tocantins (MPTO), que, por meio do promotor Dr. Rui Gomes Pereira da Silva Neto, determinou o restabelecimento imediato do atendimento médico na unidade de saúde.

Diante desse caso, a Câmara Municipal de Formoso do Araguaia reforça seu compromisso institucional em representar os interesses da população perante o poder público e destaca que continuará firme na fiscalização das ações do Poder Executivo municipal.