Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessões de Fevereiro/2021

Sessões de Fevereiro/2021

por fa publicado 22/02/2021 14h19, última modificação 22/02/2021 14h19
Câmara de Formoso do Araguaia inicia as Sessões Ordinárias nesta segunda-feira.

A Câmara Municipal de Formoso do Araguaia, fez a abertura nesta segunda-feira (22/02), às 08 horas, da primeira Sessão Ordinária de 2021, marcando o fim do período de recesso parlamentar. As Sessões prosseguem até sexta-feira (26/06), no mesmo horário e abeta ao público.

O Presidente do Legislativo, Vereador Felipe Souza (PRTB), informa que devido ao momento atípico sobre a pandemia do novo coronavírus, será necessário a observação e cumprimento dos protocolos de segurança de prevenção e combate ao COVID-19. As Sessões serão aberta ao público e ainda transmitida ao vivo pelo canal oficial do Legislativo.

Ainda de acordo com o Vereador Felipe Souza, o seu objetivo como presidente é desenvolver um trabalho voltado ao fortalecimento da Câmara, buscando o resgate da credibilidade da instituição enquanto um Poder que é. E também um trabalho voltado aos vereadores, de parceria com todos os membros da Casa, para conseguir avançar nas questões que o município precisa.

O parlamento Municipal de Formoso do Araguaia é composto pelos seguintes vereadores: Robson Haritianã Javaé Araújo – PTB; Sebastião Coelho Moreira – SD; Felipe Souza Oliveira – PRTB; Josafá Paz de Souza – SD; Francisnaldo Sousa Santos – SD; José Cleves Costa do Nascimento – PTB; Adão de Oliveira Coutinho – PRTB; Djalma Souza Santos – PT; Gabriel Rodrigues Bezerra – MDB; Euíbras Moreira Barbosa – PP; Rosa Maria Martins Costa – PP.

Fonte: Presidência da Câmara e site Portal do Amaral: www.portaldoamaral.com.br

*Veja Aqui a notícia na íntegra.