Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Semana Legislativa

por cmf publicado 25/06/2019 08h59, última modificação 25/06/2019 08h59
A Câmara Municipal de Formoso do Araguaia segue representando cada um dos cidadãos que vivem na cidade. Na última semana, os vereadores do município aprovaram inúmeras solicitações relacionadas à infraestrutura e à urbanização do município.

Sessões do Mês de Junho

Semana Legislativa

O presidente da Casa, Robson Haritianã, exigiu a revitalização da praça do Colégio Copefa e o patrolamento da estrada que dá acesso à Hortêncio de Paula e à Senhora Santina do Sinobio.

O parlamentar Luís Henrique cobrou a criação de um projeto para a mudança da rede da alta tensão que passa pela região do Setor Aliança e solicitou a manutenção dos refletores da quadra poliesportiva da Escola Hermínio Azevedo Soares.

Por sua vez, o vereador José Cleves cobrou o recapeamento do asfalto e a restauração da iluminação da Avenida Anhanguera, no Setor Aliança, e a limpeza geral da Rua Pública. Já Sandoval Costa reivindicou a recuperação da estrada que liga a BR-242 ao assentamento Gameleira.

A restauração da iluminação da Rua Henrique Pereira da Silva, uma demanda dos moradores do Setor Aliança, foi solicitada por Sebastião Coelho Moreira.

Por fim, Oziel Corrente solicitou a implantação de duas lombadas e de sinalização na Avenida Joaquim Batista, próximo da Escola Hermínio Azevedo. Ele também cobrou a pavimentação de inúmeras avenidas, como a Hermínio Azevedo, Rua 12 e Araguaia.

Fonte;  Assessoria  Cámara municipal