Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Audiência Pública visa cobrar melhorias nos serviços da BRK Ambiental em Formoso do Araguaia

por cmf publicado 22/06/2021 09h58, última modificação 22/06/2021 09h58
A Câmara de Formoso do Araguaia, aprovou por unanimidade o pedido de assinatura do vereador Robson Haritianã, propondo a realização de audiência pública para a BRK Ambiental para explicar a tecnologia e os métodos de operação para solucionar possíveis falhas na captação e distribuição de água potável nas comunidades da cidade.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores e essa audiência pública acontecerá nesta quarta-feira (23), às 9 horas da manhã, no Plenário da Câmara Municipal Meroveu Alves Parrião em Formoso do Araguaia.

Segundo justificativa, os moradores estão sendo afetados com a interrupção no fornecimento de água. Há irregularidade na manutenção e funcionamento insatisfatório com vazamento em vias públicas e que a concessionária de água não está avisando os usuários com antecedência quando o fluxo de água é interrompido, a água volta e o medidor de água (relógio) registrar ar resultando em alteração da conta.

O presidente da casa, vereador Felipe Souza ressalta da importância da participação da comunidade, porém reitera a importância do cumprimento de todos os protocolos de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus